REGRAS DE CUSTEIO

ENTENDA AS REGRAS DE CUSTEIO

O XXV ENAU – ENCONTRO NACIONAL DAS ADVOGADAS E ADVOGADOS DA UNIÃO e o XX SEMINÁRIO NACIONAL SOBRE ADVOCACIA DE ESTADO serão realizados nos dias 12 a 16 de novembro de 2025, no Resort Vila Galé Marés, Guarajuba/BA, com a seguinte temática central: “Liderança Feminina: os desafios para a promoção da igualdade de gênero no setor público e no setor privado”
  • As inscrições terão início no dia 02/06/2025 e poderão ser feitas até o dia 08/08/2025, por meio do SITE https://enau.org.br/ (não se admitindo qualquer outra forma), mediante disponibilidade.
  • Somente serão aceitas as inscrições das associadas e associados que estiveram ADIMPLENTES com as suas mensalidades. Eventuais pendências necessitam ser previamente regularizadas junto à Secretaria da ANAUNI, por meio do e-mail anauni@anauni.org.br.
As inscrições ensejarão direitos específicos, de acordo com cada categoria de participação, conforme tabela abaixo:

Valor: R$ 3.600,00

Capacidade máxima:01 adulto

Obs.: Não possibilita acomodação de criança

Incluso na inscrição:

  • Material do participante e programação científica
  • 04 diárias – Resort All Inclusive – Vila Galé Marés – Guarajuba/BA
    APTO. INDIVIDUAL
    Check-in: 12/11/2025 às 15h 
    Check-out: 16/11/2025 às 12h
    Traslado
  • Aeroporto/Vila Galé Marés/Aeroporto 
  • Participação nas festas privativas 

Valor: R$ 2.400,00 (Por associada ou associado)

Capacidade máxima:02 adultos

Incluso na inscrição:

  • Material do participante e programação científica
  • 04 diárias – Resort All Inclusive – Vila Galé Marés – Guarajuba/BA
    APTO. DUPLO
    Check-in: 12/11/2025 às 15h 
    Check-out: 16/11/2025 às 12h
    Traslado 
  • Aeroporto/Vila Galé Marés/Aeroporto 
  • Participação nas festas privativas 

Valor: R$ 4.900,00 (Valor total)

Capacidade máxima:
02 adultos (ou pessoa maior de 12 anos)+01 criança de 03 a 12 anos (cortesia - cama extra)

Incluso na inscrição:

  • Material do participante e programação científica
  • 04 diárias – Resort All Inclusive – Vila Galé Marés – Guarajuba/BA
    APTO. DUPLO
    Check-in: 12/11/2025 às 15h 
    Check-out: 16/11/2025 às 12h
    Traslado 
  • Aeroporto/Vila Galé Marés/Aeroporto 
  • Participação nas festas privativas 

Valor: R$ 2.000,00 (Por associada ou associado)

Capacidade máxima:03 adultos

Incluso na inscrição:

  • Material do participante e programação científica
  • 04 diárias – Resort All Inclusive – Vila Galé Marés – Guarajuba/BA
    APTO. TRIPLO
    Check-in: 12/11/2025 às 15h 
    Check-out: 16/11/2025 às 12h
    Traslado 
  • Aeroporto/Vila Galé Marés/Aeroporto 
  • Participação nas festas privativas 

Valor: R$ 5.900,00 (Valor total)

Capacidade máxima:
03 adultos (ou pessoa maior de 12 anos)+ 01 criança de 03 a 12 anos (cortesia - cama extra)

  • Material do participante e programação científica
  • 04 diárias – Resort All Inclusive – Vila Galé Marés – Guarajuba/BA
    APTO. TRIPLO FAMILIAR
    Check-in: 12/11/2025 às 15h 
    Check-out: 16/11/2025 às 12h
    Traslado 
  • Aeroporto/Vila Galé Marés/Aeroporto 
  • Participação nas festas privativas 

Valor: R$ 5.900,00 (Valor total)

Capacidade máxima:
02 adultos (ou pessoa maior de 12 anos)+02 crianças de 04 a 12 anos

Obs.: O apartamento familiar comporta até 04 pessoas, sendo 02 crianças com idade entre 04 e 12 anos. Assim, não é possível acrescentarmos cama extra, e tampouco considerarmos 03 ou 04 pessoas com idade superior a 12 anos nesta categoria.

Obs.: Os(as) associados(as) que tenham mais de 02 crianças de 04 a 12 anos, ou que possuam 02 (dois) ou mais filhos com idade superior a 12 anos, deverão contatar a secretaria da ANAUNI para maiores informações.

  • Material do participante e programação científica
  • 04 diárias – Resort All Inclusive – Vila Galé Marés – Guarajuba/BA
    APTO. QUÁDRUPLO – FAMILIAR
    Check-in: 12/11/2025 às 15h 
    Check-out: 16/11/2025 às 12h
    Traslado 
  • Aeroporto/Vila Galé Marés/Aeroporto 
  • Participação nas festas privativas 
  • Inscrições LIMITADAS: Vide item 11.4 do presente normativo. 
  • Sua inscrição SOMENTE estará EFETIVADA após o envio dos COMPROVANTES DE PAGAMENTO para o e-mail xxvenau@anauni.org.br

APTO. INDIVIDUAL  (ESGOTADO)

  • Nesta categoria não é permitida a acomodação de criança.  

APTO. DUPLO COM ASSOCIADAS OU ASSOCIADOS  

  • Nesta categoria a associada e o associado poderá indicar um colega para compartilhar o quarto, mas este último também precisa estar inscrito no evento.  
  • A indicação poderá ser feita no momento da inscrição até o dia 1º de agosto de 2025. 
  • Caso não haja indicação, a distribuição será feita (de forma aleatória) pela organização do evento. 
  • Capacidade máxima: 02 adultos. 

APTO. DUPLO COM ACOMPANHANTE NÃO ASSOCIADO

  • A associada e o associado que desejar a companhia de um familiar (cônjuge/companheiro(a)/filho(a)  deverá optar pela categoria DUPLO COM ACOMPANHANTE NÃO ASSOCIADO(A), e preencher o formulário contido no site com os dados do acompanhante. 
  • Nesta categoria a associada e o associado poderá levar 01 criança de 03 a 12 anos sem custo adicional (cama extra), mas a criança também precisa estar inscrita no evento, conforme item 6.1.  
  • Capacidade máxima: 02 adultos (ou pessoa maior de 12 anos) + 01 criança de 03 a 12 anos (cama extra – mediante disponibilidade).

APTO. TRIPLO COM ASSOCIADAS OU ASSOCIADOS 

  • Nesta categoria a associada e o associado poderá indicar dois colegas para compartilhar o quarto, mas todos precisam estar inscritos no evento.  
  • A indicação poderá ser feita no momento da inscrição até o dia 1º de agosto de 2025. 
  • Caso não haja indicação, a distribuição será feita (de forma aleatória) pela organização do evento. 

APTO. TRIPLO FAMILIAR COM 02 ACOMPANHANTES NÃO ASSOCIADOS

  • A associada e o associado que desejar a companhia de 02 familiares (cônjuge/companheiro(a)/filho(a) deverá optar pela categoria TRIPLO COM ASSOCIADA OU ASSOCIADO + 02 FAMILIARES, e preencher o formulário contido no site com os dados dos acompanhantes. 
  • Nesta categoria a associada e o associado poderá levar até 01 criança de 03 a 12 anos sem custo adicional (cama extra – mediante disponibilidade), mas a criança também precisa estar inscrita no evento, conforme item 6.1. 
  • Capacidade máxima: 03 adultos (ou pessoa maior de 12 anos) + 01 criança de 03 a 12 anos (cama extra – mediante disponibilidade). 

APTO.  QUÁDRUPLO FAMILIAR ASSOCIADA OU ASSOCIADO +  01 CÔNJUGE OU COMPANHEIRO(A) +  02 CRIANÇAS DE 04 A 12 ANOS

  • A associada e o associado que desejar a companhia de 03 familiares (cônjuge/companheiro(a)/filhos(s) deverá optar pela categoria QUÁDRUPLO FAMILIAR – ASSOCIADA OU ASSOCIADO + 01 CÔNJUGE OU COMPANHEIRO(A) + 02 CRIANÇAS DE 04 A 12 ANOS, e preencher o formulário contido no site com os dados do acompanhante. 
  • As crianças também precisam estar inscritas no evento. 
  • Capacidade máxima: 02 adultos (ou pessoa maior de 12 anos) + 02 crianças de 04 a 12 anos. 
  • O apartamento familiar comporta até 04 pessoas, sendo 02 crianças com idade entre 04 e 12 anos. Assim, não é possível considerarmos uma cama extra, e tampouco 03 ou 04 pessoas com idade superior a 12 anos nesta categoria.
  • Os(as) associados(as) que tenham mais de 02 crianças de 04 a 12 anos, ou ainda que tenham 02 (dois) ou mais filhos com idade superior a 12 anos, deverão contatar a secretaria da ANAUNI para maiores informações, para análise da contratação de outros tipos de acomodação junto ao hotel.
  • O pagamento da inscrição poderá ser feito em até 06 (seis) vezes sem juros, até o dia 10 de cada mês (junho/julho/agosto/setembro/outubro/novembro), sendo o dia 10 de novembro de 2025 a data limite para integralização do valor devido, sob pena de cancelamento da inscrição.
  • CHAVE PIX DA ANAUNI: anauni@anauni.org.br

DADOS BANCÁRIOS:
BANCO DO BRASIL
Agência: 1231-9
C.C: 122838-2
CNPJ: 03.731.430.0001/71

Favorecido: Associação Nacional dos Advogados da União

  • Os comprovantes de pagamento e dos agendamentos deverão ser enviados para o e-mail xxvenau@anauni.org.br.
  • Cortesia: 01 criança de 03 a 12 anos no mesmo apartamento dos pais.
  • A inscrição dos(as) filhos(as) deverá ser realizada por meio de mensagem dirigida ao seguinte e-mail: xxvenau@anauni.org.br. Neste e-mail, deverão constar os dados do(a) associado(a), nome e data de nascimento da(s) criança(s) a ele vinculada(s).
  • Os pedidos de cancelamento poderão ser feitos até o dia 10/09/25, através do e-mail xxvenau@anauni.org.br, com o título “Comunica desistência – XXV ENAU”, devendo a associada ou associado informar os dados bancários para restituição dos valores.
  • O REEMBOLSO da inscrição ou de eventual diferença será efetuado em até 10 dias a contar da comunicação, e após a retenção de 20% (vinte por cento) do valor da inscrição, à título de taxa administrativa.
  • Não serão aceitos pedidos de cancelamentos após o dia 10/10/25, salvo por motivo de força maior.
  • A mudança de categoria/transferência de inscrição poderá ser solicitada até o dia 10/10/25 através do e-mail xxvenau@anauni.org.br – com o título “Solicitação de Transferência de Inscrição XXV ENAU”, e será concedido mediante disponibilidade. 
  • Eventual diferença de valores deverá ser paga através de depósito bancário, devendo a associada ou associado providenciar o envio do comprovante para o e-mail xxvenau@anauni.org.br. Já os reembolsos serão feitos em até 10 dias a contar da comunicação, após desconto de 20% (vinte por cento), referente à taxa administrativa, conforme acima tratado. 
  • O associado deverá informar os horários de voos (chegada e partida), bem como a origem/destino para que a agência de turismo contratada providencie o transfer do Aeroporto/ Hotel/Aeroporto. 
  • As informações acima deverão ser enviadas até o dia 10/10/25, por meio de formulário. Para acessá-lo: clique aqui.
  • Participantes que não informarem seus voos até o dia 10/10/25 correrão o risco de arcarem com o seu próprio traslado (Aeroporto/Hotel/Aeroporto). 
  • A ANAUNI providenciará espaço exclusivo para CREDENCIAMENTO na recepção do VILA GALÉ MARÉS, a partir das 15h do dia 12/11/25, e ainda uma SECRETARIA LOCAL centro de convenções do resort, a partir do dia 13/11/25.

As diárias contemplam:

    • Hospedagem;
    • Acomodação em apartamentos com ar-condicionado, telefone, frigobar, secador de cabelo, televisão e cofre;
    • Alimentação completa e integral durante todo o período do evento (café da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar, com bebidas incluídas nas refeições (alcoólicas e não alcoólicas);
    • Petiscos e serviços de bar;
    • Atividades Esportivas e Recreativas, de acordo com a programação do resort;
    • Entretenimento noturno, de acordo com a programação do resort.
    • Outros serviços que não estejam previstos nos itens acima correrão exclusivamente por conta da associada ou associado solicitante, não se responsabilizando a ANAUNI por eventuais despesas extras.
    • Solicitação de early check-in ou late check-out ocorrerão por conta da associado ou associado, devendo os valores serem consultados junto à equipe da ANAUNI.
    • Apenas serão objeto de custeio ou subsídio as hospedagens relativas ao período do evento.
    • Não será permitida compensação do valor do custeio ou subsídio com qualquer outra despesa realizada pelo associado, relacionada ou não com o XXV ENAU.
    • As inscrições e as acomodações das associadas e associados, incluindo seus familiares, serão coordenadas pela ANAUNI – não devendo a filiada ou filiado contatar diretamente o hotel.
    • O custeio das hospedagens implicará na obrigação da associada e associado de fazer-se presente em, no mínimo, 70% (setenta por cento) dos painéis, palestras e assembleias associativas. O meio de controle de frequência será definido oportunamente, ficando desde já ressalvado que eventual ausência (nos painéis, palestras ou assembleias) poderá ser certificada pela comissão organizadora. Quanto ao ponto, vale lembrar que os recursos da ANAUNI são provenientes das contribuições de todos(as) os(as) associados(as), inclusive daqueles que não comparecerão ao XXV ENAU, daí o zelo pela sua boa aplicação em prol do crescimento e fortalecimento da carreira.
  • As inscrições dos membros da Diretoria da Anauni, da Comissão Organizadora do ENAU e das

    Delegadas e Delegados da Associação deverão observar os mesmos regramentos e valores dos demais associados, sem distinção, a exceção dos licenciados (Presidente e Vice-Presidente), que são isentos do pagamento da inscrição, conforme autorização assemblear. 

  • As associadas e associados que possuem residência e domicílio no Estado sede do XXV ENAU (e que optarem por não se hospedar no Vila Galé Marés) poderão participar do Solenidade e Festa de Abertura (dia 12/11/25), mediante INSCRIÇÃO por meio do e-mail xxvenau@anauni.org.br, com o título “INSCRIÇÃO SEM HOSPEDAGEM”,  no prazo descrito no item 2.1, mediante o pagamento de R$ 450,00 (quatrocentos e cinquenta reais)
  • Caso a associada/associado “não hospedado(a)” queira levar 01 (um) acompanhante para a Festa de Abertura será devido um acréscimo no valor de R$ 550,00 (quatrocentos e cinquenta reais), cujo comprovante de pagamento deverá ser enviado para o e-mail xxvenau@anauni.org.br, com o título “INSCRIÇÃO SEM HOSPEDAGEM COM ACOMPANHANTE – FESTA DE ABERTURA”. Neste caso o valor total devido pelo associado(a) “não hospedado(a)” será na monta de R$ 1.000,00 (um mil reais).
  •  O pagamento poderá ser parcelamento em até 06 vezes sem juros, com vencimentos todo o dia 10 de cada mês, até novembro de 2025. O comprovante do PIX/TRANSFERÊNCIA ELETRÔNICA deverá ser enviado para o e-mail xxvenau@anauni.org.br
  • O associado “não hospedado” NÃO poderá usufruir da estrutura do hotel, e tampouco se beneficiar dos serviços de alimentação e bar destinados aos hóspedes.
  • Caso queira, o associado “(não hospedado)” poderá contratar o serviço de “DAY USE” diretamente junto ao hotel, conforme tabela vigente à época do evento, e de acordo com as regras do hotel. 

Inscrições suspensas

Informamos que as inscrições estão temporariamente suspensas devido à capacidade máxima já atingida.

Os interessados em participar deverão enviar um e-mail (xxvenau@anauni.org.br), solicitando a inclusão do nome na lista de espera. Em caso de abertura de novas vagas, entraremos em contato conforme a ordem de inscrição na lista.